domingo, 28 de janeiro de 2007

Novo Ano Novo Blogue

O novo ano trouxe-nos uma nova vontade de criar uma nova face para o nosso blogue. Com ele esperamos trazer novas palavras, novas imagens, novos bloggers. E tanto de novo como de novidades. Como de novas actividades, novas aprendizagens, novos amigos. Guarda-se o antigo no coração, porque as palavras nem sempre o vento as leva. Os amigos que já são continuam. Vamos começar uma nova viagem. Segredo! Noutro dia, contaremos a viagem que ainda nem começou. E os caminhos que vamos percorrer para chegar ainda nem sabemos onde. Sabemos, porque já a criámos, que a nossa mascote se chama Maria Tristão para rimar com Alcoitão. Outros vão juntar-se à Tristão. Seremos cinco personagens representantes de cinco hospitais diferentes que vão partir à descoberta de tudo o que puderem encontrar.
Amanhã, falaremos da Maria Tristão.
Ah! E há umas receitas de culinária fabulosas que vão aparecer por estas bandas, mesmo sendo de outras. Tal como a neve: não é daqui e chegou fria e branca como só ela sabe ser.

A malta de Alcoitão

4 comentários:

fati disse...

Sonia.
Ficamos muito contentes com o novo blog. Gostamos muito deste novo aspecto,vai ficar assim?
Quanto ao convite para o Rafa, ele não conseguiu entrar com nenhum dos mail dele, será porque não são do gmail? ?????
A avó Dina já cá esteve hoje, mas como estavamos atarefados a tentar ligar os fones novos, não lhe pedimos as receitas... fica para amanhã.

um beijinho nosso

amaltatemumblog disse...

Fati, tens razão, o Rafa precisa de uma conta no google e o gmail será o ideal. Eu vou enviar-lhe um convite para o gmail.
Bjinhos a todos
Sónia

Filomena Rodrigues disse...

Sónia
Acabei de entrar no novo Blog e está muito bem. Parabéns! Parabéns!Mereces uma "arrefadinha".
De vez em quando vou aparecendo aqui.
Beijinhos e até dia 7 de Fevereiro aí em Alcoitão.
Filomena

P.S. Quanto à arrefadinha, levo na reunião a seguir a Alcoitão, pode ser?

sónia disse...

Obrigada Filomena!
Tu nem me fales das arrefadinhas. São uma delícia! Se vivesse na tua terra engordava rapidamente com uma arrefadinha todos os dias :)
Até 7 de Fevereiro! Nesse dia, levo eu os donuts recheados. Cá vos espero!
bjinhos
Sónia

Blog BoniFrati