quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Aproveitem a Ausência :)

Aproveitem as férias, a ausência das professoras, os sonhos e as rabanadas, porque o novo ano está quase a chegar e com ele muito trabalhinho. Enquanto vocês descansam, as professoras já planificaram mil e uma actividades para o próximo período lectivo.
Beijinhos e abraços! Já agora, tentem perceber algumas palavras/frases deste vídeo. Depois, conversamos ;) Podem comentar e avançar com sugestões para o ano!
Rafa, afinal o teu trabalho ficou no sapatinho? Sarokas, não se faz um post fofinho de Natal? E a Vera? Já não aguento tantos benfiquistas e preguiçosos ao meu lado...
See you soon. Kisses



Sónia Bártolo

3 comentários:

Rafael disse...

Olá Malta.
Estive sem pc...recebi os presentes...e eu a pensar, só??? Não era suposto haver mais uma, a placa? (mas não era daquelas de fazer de dentes. lol). Placa de video. Entretanto, alguém diz: há mais uma, uma carta...do Pai Natal. Dizia que foi complicado arranjar o que queria, mas arranjei, só tens de dar o pc à tua mãe, depois tens a placa de video.
Já agora qual trabalho?
Um abraço

Rafa

sónia disse...

Olá Rafa,
Fico feliz por teres tido os teus presentes! Tb tenho um para ti, nada de especial. Tenho que resolver arranjar coragem para ir aí com a prof Dulce. É que isso fica longe!!!
Ora, qual trabalho? O das mandalas... Parece que tenho que ser mais severa no próximo período lectivo. Não te esqueças que é o que está no moodle no Saber Simples já corrigido e o teu desenho. Se quiseres eu coloco aqui. Envia mail.
Bjinhos e prometo uma 6ª feira do próximo ano para dar um salto até Almada.
Sónia

Anónimo disse...

Olá
Recebi mais ou menos muitos presentes. Depois nos meus anos recebo muitos mais. O que mais gostei foram as plasticinas que os meus avós me deram. Também gostei da agenda da Barbie, embora não goste dela, pois gosto mais da Hello Kitty.
O que mais gostei neste vídeo foi das cores e da música!
Bom ano para todos!

P.S. Fiz hoje a minha primeira comunicação com o Rafa do HGO e adorei! Quero fazer mais para a próxima semana.
Agora mesmo chegou o meu irmão com um rádio para mim!!!

Matilde do CMRAlcoitão

Blog BoniFrati