quarta-feira, 19 de março de 2008

Artista entre Nós


O Tomás da Escola Básica nº 1 de S. João do Estoril fez os desenhos da minha pessoa e do Carlos! Parabéns Tomás, és um verdadeiro artista, conseguiste captar algumas particularidades das nossas caras :) Já tenho o computador, no Centro de Medicina de Reabilitação do Alcoitão, preparado para começarmos o 3º período em cheio. Entretanto, desejo-vos umas óptimas férias recheadas de chocolate e folares. Espero fazer-vos outra visita em breve. Obrigada Tomás pelos desenhos!
Temos que pedir internet para a vossa escola... Assim, vocês poderiam trabalhar no blogue mais facilmente.
Beijos e abraços da Malta do Alcoitão

Sónia Bártolo

4 comentários:

Anónimo disse...

Estão muito giros os desenhos :)

Anónimo disse...

Obrigado Tomás pelo desenho! Gostei muito da minha cara! O que é aquele balão junto ao relógio???
Amanhã encontramo-nos na TeleAula.
Abraço
Carlitos

Anónimo disse...

ola tomas este desenho ,quer dizer esta caricatura esta muito bem feita eu acho que devias fazer mais caricaturas paraeste blog ficar melhor duque ela esta.
mas este blog esta mmuuiittoo giro !!!!!!!!!

Anónimo disse...

OLA TOMAS ESTA CARICATURA ESTA MUITO GIRA

Blog BoniFrati