domingo, 31 de agosto de 2008

As Minhas Férias...

Olá amigos venho contar-vos como tem sido este Verão, visto as férias já estarem a chegar ao fim...

Além de estar quase sempre em frente ao pc a ver mails que vocês me enviam, ouvir música, ver tv, receber algumas visitas...também tenho saído um pouco deste ambiente que é o de viver num Hospital...

Durante estas férias escolares fui ao Museu das Telecomunicações visitar a Casa do Futuro, onde me permitiu ter acesso e conhecimento a novas tecnologias adaptadas à minha situação...foi espectacular!!!

Também fui ver o jogo do Benfica com o Inter de Milão - Eusébio CUP.

E, mais recentemente, fui ao ZOO de Lisboa com alguns membros da minha família e fui de igual modo ao Almada Fórum ver o filme do Walli-e.

Espero que tenham gostado das minhas novidades :)

Até breve amigos.

Rafael

PS - Visitem o meu hi5 que tem todas as fotos...não se esqueçam de comentar. hi5

3 comentários:

Anónimo disse...

Rafael grandes passeios nestas férias.
Sabes que eu acho muito importante a visita a museus, parques, e outros lugares que nos possam enriquecer.
Bjs

sónia disse...

Rafa, vejo que estás com energia para começar o ano lectivo :) Tenho uma ideia de quem vão ser os teus professores no 9º ano. Quando sair o horário, envio e coloco nas nossas páginas moodle (as duas: cantic e saber simples).
Tb adorei a visita à Casa do Futuro (principalmente porque o convívio foi extraordinário!) e já sei que tens por aí novidades para utilizar o que me deixou muito feliz.
Se ficar este ano no Alcoitão, temos encontro marcado todas as semanas ;) Dá-me a tua opinião: o que pensas de iniciarmos o Blog da Malta III? Ou achas preferível mantermos este? Espero resposta.
Beijos e um bom ano!

Anónimo disse...

Olá Rafa tudo bem contigo?
Já não te deves lembrar de mim eu estive no alcoitão já há algum tempo qunado eu ia pa sala de multimédia com a stôra Sónia nós falavamos lembras-te?
E eu tou a ver que as tuas férias foram melhores que as minhas ...
bjx

Blog BoniFrati