quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Sonho de Nós Duas

Olá malta, como estão?
Fala a Sara e a Vera. Queremos perguntar se nos podem realizar um grande desejo:
É possível arranjar uma maneira de sermos convidadas por alguém do hospital de Alcoitão para ir passar o dia da festa do Natal nos Hospitais, em Alcoitão? Adorávamos! Sabemos que este sonho só se concretiza se ligarem para nós ou para os nossos pais a perguntar se podemos ir a esta festa. É um sonho que gostaríamos de realizar...
Beijinhos da Sarocas e da Verinha :D
Ficamos à espera de uma resposta.
Realizem este nosso sonho!

Sara e Vera

4 comentários:

sónia disse...

Olá Sarocas e Vera,
Recebi agora o vosso post. Vou imprimir a mensagem e entregá-la à Dra. Helena e à Educadora Fernanda. Não sei se é possível. Não depende de mim, como sabem. Por mim, estavam a viver comigo :)
Não sei se alguma vez teria paz na minha vida, mas que ia ser uma vida cheia de partidas e gargalhadas, lá isso ia!
bjs da prof/amiga que nunca vos esquece
Sónia

Anónimo disse...

bigado por tudo setora tamem a adoramos imensso

sónia disse...

Sarocas e Vera
Já entreguei a quem de direito o vosso pedido. Não quero desiludir-vos, mas parece que não vai ser possível. Ainda está a ser analisado.
Nem sei se vai ser no Alcoitão o Natal dos hospitais, festividade que eu não suporto, como vocês sabem! Mas compreendo o que vos interessa.;) Se viessem determinadas pessoas que eu gosto, acho que me infiltrava de qualquer maneira.
Bom trabalho de final de período. Esta fase é complicada!
bjs
Sónia

Anónimo disse...

ok setora fikamos desanimadas mas...:( n faz mal.....
:((((((((((((((

Blog BoniFrati