terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eu sou...

... a Patrícia. Não sou egoísta, mas sou muito birrenta. Tenho 14 anos e ando no 7º ano. O que mais aprecio nos meus amigos é a sinceridade e a dedicação e gosto de brincar com eles, por exemplo, conversar, jogar à bola, ver filmes, ouvir música e ver televisão. Por falar em música, o meu cantor favorito é o Mika. A minha cor preferida é o rosa, porque a boneca que mais gosto é a Hello Kitty. Adoro Fernando Pessoa, tenho um livro dele que estudei na escola. O que mais detesto são as pessoas falsas.
Quem me dera ter este relógio!!!






Ana Patrícia
A Malta do Alcoitão

6 comentários:

Anónimo disse...

Patrícia também, gosto muito de Fernando Pessoa. Beijoca para ti

sónia disse...

Amanhã, vamos ler alguns poemas de Fernando Pessoa. Encontrei o que fala da rosa!!!
bjs
Sónia

Anónimo disse...

Olá Patrícia eu também curto o Mika:)
bjx

Anónimo disse...

ola, mostraram-me este bolg para eu ver os trabalhos q faziam no alcoitao, e adorei!

beijinhos

Anónimo disse...

Olá Sara, nós agradecemos muito a tua visita aqui. Quando vens até cá? És a Sara, a outra?
Bjs
A Malta do Alcoitão

Anónimo disse...

professora Fati muito obrigada pelo colar da Hello Kitty
muitas beijokas
DA PATRICIA
espero vê-la BREVEMENTE NA VIDEO CONFERêNCIA

Blog BoniFrati