quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para a Malta do CMRA

Olá malta, como estão?
Há alguns meses que não venho aqui escrever, pois não tenho tido tempo, por causa das aulas.
As minhas notas de 9º ano estão óptimas, pois, no 1º período, tenho um nível 4 a Ciências Naturais, 2 a Matemática, 3 a Língua Portuguesa, 3 a Ciências Físico-Químicas, 3 a História, 3 a Geografia, 3 a Inglês e 3 a Francês.
Já estou com medo dos exames nacionais.
Na disciplina de Francês fiz um postal de Natal, mas ficou exposto na escola. Quando o receber de volta, tiro uma fotografia e envio aqui para o blogue para verem como ficou.
Tenho muitas saudades do pessoal do Alcoitão, principalmente, da prof. Sónia, da Fifi (Felicidade), da Tété (Teresa), enfim do pessoal todo! Espero que estes beijinhos sejam enviados a todas as pessoas do 2º piso.


P.S. Queria pedir um pequeno favor à Beatriz (Bia, Auxi
liar da Acção Médica): será possível enviar-me a fotografia que ela tem de quando fomos a França, à Disney Land Risour Paris? Infelizmente, o rolo fotográfico da máquina que levei para a Disney estragou-se.












Beijinhos
Sarokas

2 comentários:

Anónimo disse...

wow, good blog. It is very good.
see my blog too:
http://davinciart.blogspot.com/

sónia disse...

Olá Sarokas,
Que bom poder ler-te!
Vou imprimir o texto e colocá-lo no jornal de parede do Alcoitão. Entretanto, falo com a Bia, pode ser?
bjs e continuação de um bom trabalho na escola.
Prof Sónia

Blog BoniFrati