terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Abecedário do Amor

A - Amor é uma aliança.
B - Bebi dos teus olhos a música do teu amor!
C – Caminho ao teu lado à procura das estrelas.
D – Dedicar-te-ei todo o meu amor.
E – És tu o meu amor!
F – Flor da minha vida, és tu!
G - Giras à minha volta como a Lua.
H – Há uma arma secreta que se chama Amor.
I – Imaginação da minha vida, és tu!
J – Junto a ti ficarei até ao fim do mundo!
L – Lágrimas caem, quando não te vejo.
M – Minha sorte és tu!
N – Não te vou abandonar, nunca!
O – Os teus olhos são azuis como o mar.
Os teus olhos guiam-me para o Bem.
P – Por ti vou fazer milhões de coisas.
Q – Quando te vejo, fico feliz.
R – Rosa vermelha quer dizer que nunca nos vamos separar!
S – Sem ti, vou ficar triste!
T – Tenho coração para ti e todo o tempo do mundo.
U – Um anjo que salva as nossas vidas: Amor.
V – Vou voar até entrar no teu coração.
X – Xavier é o nome do meu namorado.
Z – Zangam-se os namorados para depois darem beijinhos.

Carlos, Malam, Mamadou e Patrícia
A Malta do Alcoitão

Sem comentários:

Blog BoniFrati