terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Para ti, Rafa!


Olá Rafa,
Gosto muito de falar contigo, na TeleAula, com o microfone. Também gosto da tua professora, Fátima. Fica bom depressa para falarmos mais vezes.
Lassana

Olá Rafa,
Fica melhor rapidamente para fazermos a comunicação. Tenho tanto calor aqui, na Escolinha do Alcoitão, que nem consigo pensar. Gostas do meu desenho? A professora Sónia anda sempre à procura dos meus desenhos para pôr no nosso blogue.
Um abraço,
Malam

Rafa,
Estivemos a fazer um trabalho sobre os nossos medos. Pensei em Deus, porque Lhe tenho respeito. Não aparece nenhuma imagem de Deus na internet, porque Ele não se vê. Todas as pessoas que são boas na Terra vão para o Paraíso e só essas vêem Deus. Acreditas nisto também?
Um abraço,
Mamadou

Olá Rafa,
Desejo-te as melhoras e espero que gostes dos nossos trabalhos do blogue. O que pensas do final da nossa história? Fui eu e a Ba que inventámos: decidimos que o Garcia (que és tu) e a Tristão (que somos nós) se apaixonassem. Vê o meu desenho e diz alguma coisa.
Um beijinho,
Patrícia

A Malta do Alcoitão

3 comentários:

Isabel disse...

Olá a todos.
Bem, que mensagens tão bonitas. Rafa, és um sortudo por teres estes amigos espectaculares que não se esquecem de ti!
Já agora aproveito para te desejar as melhoras.
Adorei o desenho.
Beijinhos, Isabel do Carmo

Anónimo disse...

ola ola...sou a catarina irma do rafa e estou no portatil ao lado da cama dele.
estive a ler estas mensagens ao Rafa e ele ficou feliz por too o carinho demonstrado...
Juntos venceremos e ele vai recuperar :)

Jinhos

sónia disse...

Olá Catarina,
Estou tão contente por saber notícias vossas assim em 1ª mão! Tenho estado sempre em contacto com a Prof. Fati e vou sabendo coisas. Não vale a pena dizer o que quero... Quero fazer videoconferências com o Rafa! Quero fazer visitas de estudo, trocar mails, etc. etc.
Sim, tb acredito que ele vai recuperar. Amanhã, vou ler as tuas mensagens à malta do Alcoitão.
Obrigada Catarina. O Rafa é um felizardo por ter uma irmã tão linda e tão fofinha.
Bjs a todos,
Sónia

Blog BoniFrati