segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Meu Retrato

A minha maior virtude é ser simpática.
O meu maior defeito é ser pessimista.
Os meus passatempos preferidos são pintar, ouvir música e jogar futebol e basquetebol.
O que eu mais gosto nos outros é a simpatia.
O que mais detesto nos outros é a agressividade.
Gosto de ler os livros da colecção "Cinco" de Enid Blyton.
A minha música preferida é a do Justin Bieber.
Já fiz viagens a Paris, a Alcoitão, a Coimbra e ao Porto.
Gostaria de viajar a Lameira de Ordem.
O filme que mais gostei foi "High School Musical 2".
Neste momento o que mais me preocupa no mundo é a pobreza.
O que mais me marcou nestes meus quinze anos de existência foram os dias em que me portei mal na escola.
O sonho que gostaria de realizar? Casar-me e ter filhos.

Jacinta Mateus
A Malta do Alcoitão

Sem comentários:

Blog BoniFrati