quinta-feira, 21 de junho de 2007

Até pró Ano?

Ora como o blogue também é meu, sou eu que o vou encerrar. Se calhar até vão aparecer uns trabalhos à última da hora e um pedido da Saroska para postar mais uns textos. Quem sabe? E venham eles, porque espaço é o que não falta aqui. E alegria e amizade e afectos e saudade, há espaço para isso tudo.
Agradeço a todos os meus alunos, colegas, educadoras e amigos que se cruzaram nas palavras e nas imagens desta malta.
Ofereço-vos esta música em tom de despedida. A mensagem é simples: sejam vocês próprios, verdadeiros, únicos, criativos e acreditem que podem virar o mundo do avesso se quiserem. Até assobiar! Quem não souber, pode começar já a treinar com estes meninos. Pode ser em silêncio ;-)

Sónia Bártolo
A malta de Alcoitão





2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um ano :)

Parabéns por todo o trabalho e um abraço para toda a malta.

José Oliveira

sónia disse...

Obrigada José Oliveira pela força e pela ajuda que sempre disponibilizou.
Nunca me esquecerei de quem indirectamente me deu esta ideia fabulosa! Para alguns dos meus jovens, ter este blog disponível para expressar os seus sentimentos e expor os seus trabalhos foi uma alegria e uma forma de ultrapassar as mais diversas dificuldades.
Um grande abraço
Sónia

Blog BoniFrati