segunda-feira, 11 de junho de 2007

Desenha-me uma Baleia!

- pediu a professora Sónia. Eu disse-lhe que não queria, que não sabia desenhar.
_Então, e se for no computador? Desenhas?
A professora é teimosa, mas eu não queria desenhar, porque não gosto de desenhar. Não sei desenhar, sai tudo mal.
_Oh Sónia, não sei desenhar uma baleia! É muito difícil! Quero continuar a escrever a história da joaninha e da baleia, mas não quero desenhar!
_Desenha lá, por favor! Vou buscar um modelo e assim é mais fácil!
_Vais ao mar buscar uma baleia? - ri-me, a brincar com a professora.
_Vou!
E assim foi. Aqui está o modelo e o desenho que acho horrível. Tenho vergonha dele. A professora diz que está lindo.
Entretanto, acabei a história da joaninha que foi viajar.



A professora Sónia com o modelo na mão e eu a segurar o desenho :)

A baleia feita no Paint. Ficou gorda demais.

Susana Rodrigues

A malta de Alcoitão

Sem comentários:

Blog BoniFrati