terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Declaração de Amor

Olá Leonor,

Esta carta é para te mostrar o quanto gosto de ti.
Precisamos de um só instante para gostarmos de alguém, uma hora para gostarmos dessa pessoa, um dia para nos apaixonarmos por ela, mas uma vida para arrancá-la do coração.
Eu envio-te 7 anjos para cuidarem de ti: 1- amor 2-carinho 3-saúde 4-felicidade 5-dinheiro 6-amizade – e o 7? Sou eu, para te dizer que te amo.
Ao teu lado, descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade e, para que a minha felicidade se torne realidade, preciso de estar ao teu lado.
À noite quando olhares para o céu, repara na estrela mais brilhante. Essa és tu!
O resto do universo é o amor que sinto por ti.
Posso passar dias sem te ver, semanas sem te falar, meses sem te ligar, anos sem te escrever, mas o meu amor por ti nunca há-de acabar.
Uma palavra esquece-se.
Uma lágrima cai e desaparece. Mas a tua recordação fica para sempre no meu coração.


Tiago Correia

pesquisa elaborada em www.google.com

A malta de Alcoitão

1 comentário:

sónia disse...

Tiago, já sabes que se quiseres podes continuar a postar no blog. Foste embora, mas fazes parte da malta. E a saudade é muita. Estamos sempre a falar em ti. Se quiseres postar, diz-me.
Aquele sms "quem és tu?", fez-me rir...
Bjs
Sónia

Blog BoniFrati