sábado, 17 de fevereiro de 2007

O Nosso Jornal de Parede

As árvores genealógicas foram um problema de todo o tamanho. De repente, ninguém sabia fazer árvores! Ora, francamente, qualquer pessoa sabe fazer uma árvore. Mas, não! Não é bem assim... Nem toda a gente sabe fazer árvores e muito menos genealógicas com braços e mais braços. E quanto aos nomes da família? Outro problema: ninguém se lembrava dos nomes dos tios, das tias, das primas. Só a Joana não se calou. É tão grande a família e a memória daquela miúda! Tive que pôr um travão na sua memória de elefante e ficaram somente os parentes mais próximos. Nem namorados, nem namoradas. Ela não gostou, depois lá aceitou.




O nosso jornal e a árvore da Joana ao canto cheia de ramos e mais ramos :-)


Os corações recicláveis foram fáceis de fazer e divertimo-nos a procurar imagens em revistas e sacos de plástico. Estão sujeitos a votação. Podem votar se quiserem. Façam a descrição do que mais gostam. Nós vamos gostar de saber.
Até breve!
A malta de Alcoitão

3 comentários:

Anónimo disse...

Está girissímo o vosso jornal de parede.
Como sempre com a ajuda preciosa da prof. Sónia.
Bem queremos não dar importância a este dia dos namorados, mas no fundo, acabamos por passar o testemunho desta época aos mais pequenos.
Na minha opinião, este jornal também devia estar posto todo o ano, e não só em Fevereiro, como já alguém disse.
As árvores estão mt giras e realmente há uma que tem ramos,que nunca, mais acabam.lol...
Mais uma vez deixo aqui os meus parabéns e um beijinho

Filomena Rodrigues disse...

Malta de Alcoitão
Parabéns! Adorei o vosso jornal de parede. Está realmente muito interessante. Continuem... Quem sabe esta não será apenas a primeira experiência de alguma, ou algum, futuro jornalista. Quem sabe...
Parabéns mais uma vez pela vossa criatividade nos trabalhos.
Beijinhos
Filomena

sónia disse...

Obrigada Filomena pelo apoio!
Bjinhos
Sónia

Blog BoniFrati