sábado, 10 de fevereiro de 2007


Oi Malta,
Sou um rapaz de 15 anos, normal, igual a qualquer outro. Acho que sou um pouco tímido, pelo menos, quando não conheço as pessoas. Tenho cabelo e olhos castanhos (dizem que tenho pestanas dignas de uma miúda); sou um pouco míope, uso óculos desde os 9 anos. Sim, é verdade, já comecei a fazer o bigode, mas só porque estavam sempre a gozar comigo, e não preciso de fazer todos os dias, felizmente, porque era uma grande seca... Só poderia ser benfiquista, claro... mas não curto a confusão do estádio em dias de jogo, prefiro ver os jogos calmamente (às vezes), em casa, com um balde de pipocas à frente. Acho que sou um tipo bué de romântico, gosto de ver o mar, o pôr-do-sol e ler poemas de amor e pensar em miúdas giras. Não sou muito comilão, mas sou guloso, gosto de gelados, de bolo de chocolate e de hamburgers. Sou dorminhoco e um pouco preguiçoso, não gosto muito de praticar desporto. Ler, só BD, por exemplo, do Astérix. Músicas, curto. Sou um "pouco" despistado (em casa não sabem, a quem fui sair, mais ninguém é assim!).
O meu sonho era ter uma quinta (lá perto da terra dos meus avós, no Mogadouro) para me dedicar à agricultura (biológica, claro!), mas com alfaias (tractores, semeadores, etc. do mais moderno) e à pecuária - uma criação de vacas leiteiras , toda controlada por computadores, com música clássica (para produzirem mais leite), tal como vi na TV, mas tudo isto, quando for cota , claro! Até lá tenho ainda muito para fazer.
Garcia

4 comentários:

amaltatemumblog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amaltatemumblog disse...

♥......... ///
........( @ @ )
....o00o.(_).o00o... нэ・y・!!

olá garcia td bm olha tive a dar uma vista de olhos no que escreveste e adorei......
principalmente a parte de "tambêm" gostares de poemas
pois digo tambêm porque eu adoro escrever poemas penso que ai em alcoitão alguem já te deve ter falado dos meus poemas
..........
pois já tenho aqui poemas escritos no blog onde em breve irão ser espostos pa quem quizer ler e quem gostar de poemas tal como nós....

E tambem gosto de desenhar.... ouvir musica mas acho que isso toda gente gosta mas o que infelizmente há cá em portugal é esta faLta de gosto pla "poesia portuguesa"
espero que te divirtas com a setora sónia porque ela é 100000000*****************(*estrelas)ou seja o universo inteiro desafio - te a escreveres poemas e poblicares é cláro que pode ser com a ajuda da setora SÓNIA PORQUE EU TINHA MTS VEZES A AJUDA DELA

♥* ( ' ""()BEM=)
♥* ("( 'o', ) xau bjuh*grduxuh
♥* (")(")(,,)♥SAROKAS♥

beijinhos e vai tentando fazer poemas

sónia disse...

Este Garcia é giro! Então e de que género de música é que tu gostas?
E a viagem que vais fazer? Já pensaste nela? Ainda não falei com a Tristão sobre isso, mas tenho que pensar numa conversa para a semana ;-)
bjs
Sónia

amaltatemumblog disse...

ó setora é verdade k o garcia é giruhhh????????'
lol tou nu gozo eu é k gost de conhecer pessoas novas lololololololol..........
bjkx sarokas

Blog BoniFrati