quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Só eu não escolhi ainda uma música?

Malta!
Canção de namorados, canção de amigos (a propósito já ouviram falar de " cantigas de amor", "cantigas de amigo" e até "cantigas de escárnio e mal-dizer")? Sabem que D Diniz, um dos nossos primeiros reis, foi um grande poeta? Somos mesmo um país de poetas. Eu não tenho qualquer jeito para escrever poemas, mas mesmo assim adoro poesia.
Dedico a todos vocês este poema e música da Adriana Calcanhoto.
Fátima

2 comentários:

sónia disse...

Boa Fati! Também tens direito a escolher uma música, estou a gostar da vossa participação. Já sinto que este blog é mesmo de uma malta mais completa. Só faltam as nossas escolas participarem... Vamos ver. Ainda estamos a meio do ano lectivo. Pode ser. Estou novamente sem linha telefónica! É um desespero! A Joana estava toda entusiasmada para fazer a comunicação. Se visses como estava a sala!!! Resolvi mudar os computadores todos, porque uma mesa não tinha uma perna e o pc e afins estavam em risco de deslizar e aterrar no chão! A Felicidade até aparafusou a roda de uma mesa! Mas está tudo arrumadinho e limpo.
Vamos contactando através de mail e do blog até voltar a ter linha telefónica.
Ah! Quanto à escolha do vídeo e da música, gosto da ternura desta música e o vídeo está tão querido! Nunca tinha visto.
Bjinhos
Sónia

sónia disse...

Fati,
Esqueci-me de te dizer ao telefone para ires até à página do CMRA no Moodle. Já estou a fazer alguma coisita... Mas ainda tenho um montão de dúvidas! Vai ver a nossa Maria Tristão e os seus sonhos... Podes tb participar no fórum Criatividade - Acção.
Bjinhos
Sónia

Blog BoniFrati