quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A Alegria Segundo a Aidinha

Eu fico alegre…

quando faço o que quero.
quando como o que quero.
quando tenho Educação Física, porque o professor é muito bonito.
quando estou com os meus amigos.
quando vou passear a Lisboa.
quando estive de férias no Algarve com a minha amiga Tatiana.
É delicioso ajudar os outros.

Como reajo?

Sorrio.
Falo alto.
Sou simpática.

Quando penso na alegria imagino…

Muitas cores.
Um arco-íris.

Prometo que vou fazer um desenho sobre a alegria.

Janice Aidinha
A Malta do Alcoitão

3 comentários:

sónia disse...

Fico alegre, quando vos vejo alegres ;)
Vamos pedir aos nossos amigos para darem as suas opiniões?
Aindinha, estou a gostar muito de trabalhar contigo! Tens uma imaginação!
bj
Sónia

Anónimo disse...

pois é a Aidinha é uma caixinha de surpresas ! Gosto muito de trabalhar com ela! ... de brincar com ela. de sorrir com ela, de partilhar momentos deliciosos com ela! É UMA DÁDIVA trabalhar com as crianças do Alcoitão!
bjs
Marta

sónia disse...

Oh miga, andas por aqui! Os 2 desenhos em falta já foram terminados. A Susana esteve a trabalhar com a Cristiana que tb é uma artista.
Tens razão, é mesmo uma dádiva trabalhar com estes jovens!
bj
Sónia

Blog BoniFrati