quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

As Minhas Desculpas

Olá malta!
Como estão? Tenho que pedir desculpa, pois desde o ano passado que não venho aqui. Não pensem que desisti de escrever no blog. Apenas tenho estado muito tempo a estudar. Chego a passar dias e dias a estudar até ser noite... Para ter boas notas e tenho conseguido, porque só tenho uma negativa a Matemática. :/
Quero saber se a setora Sónia ainda quer que eu continue a escrever os meus trabalhos da escola aqui no blog.
Estou a pensar escrever um texto sobre o AVC (o problema que tive). A minha mãe tem um livro do “viva melhor ” e tem artigos sobre o AVC interessantes. Depois a setora poderá imprimir e colocar no jornal de parede do Alcoitão.
Tenho imensas saudades de escrever poemas para o jornal de parede e de estar com a professora Sónia, com a Fifi, com a Tete, com as enfermeiras, com as auxiliares, com as outras educadoras, com as fisioterapeutas, com todos! Tenho muitas, muitas, muitas...mas mesmo muitas saudades de tudo e de todos!
Dia 22 de Fevereiro, vou aí, a Alcoitão para mais uma consulta(ou levar toxina).
Sobre mim: a minha mão ainda não mexe e ainda não corro :( mas já faço Educação Física. A escola arranjou uma bicicleta para mim. Agora faço as aulas a andar de bicicleta e lembro-me de como era em Alcoitao.
Tenho muitas saudades!

Sarokas

3 comentários:

sónia disse...

Olá Sarokas!
Fico feliz por saber que não nos esqueces. É bom! Claro que podes fazer o trabalho. Talvez seja melhor trabalhar a prevenção da doença. Procura não copiar o que está na revista, mas, sim, fazer um resumo daquilo que consideres mais importante.
Também tenho saudade de te ver, mas é bom saber o que andas a fazer e, principalmente, que estás feliz.
Vou colocar este teu post no jornal de parede do Alcoitão:)
Uma galáxia de beijos da tua ex-prof
Sónia

Anónimo disse...

qual ex prof qual que vai ser sempre a minha professora crida i linda que alguma vez ja conheci porrque professora amiga sincéra brincalhona divertida comica amorosa orgolhosa do seu trabalho e trabalhadora mas axima de tudo amiga de um aluno não encontrei ate a data de 26 de janeiro de 2006 quando nos conhecemos lol:p
adoro-a nao é a minha EX-PROF mas sim a minha linda professora do coraçao....
beijinhos da sarokas

amaltatemumblog disse...

estara sempre no meu coraçao

Blog BoniFrati