segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu, o João Cabinda

A minha maior virtude é ser brincalhão.
O meu maior defeito é não ouvir as pessoas.
Os meus passatempos preferidos são jogar Playstation, jogar à bola, sair e brincar.

O que mais gosto nos outros é serem divertidos e amigos.
O que menos gosto nos outros é não serem divertidos e amigos.
Gosto de ler livros de BD.
A minha música preferida é rap, hip hop, kizomba e kudoro.
Não fiz nenhuma viagem a não ser em Portugal onde fui ao Alentejo.
Gostaria de viajar até Singapura.

O filme que mais gostei de ver foi "A Cidade de Deus".
Neste momento, o que mais me preocupa no mundo é a pobreza.
O que mais me marcou nestes meus quinze anos de existência foi o meu acidente.
Não tenho sonhos a não ser ter uma vida normal: ter um bom emprego (contabilista), namorar com uma rapariga bonita e divertida.
João Cabinda
A Malta do Alcoitão

1 comentário:

SaraCosta disse...

Olá João!
Adorei ver esta descrição tua :)
Esqueceste-te de dizer que és trabalhador e muito esforçado quando queres.
Também fiquei muito feliz em ver que agora queres ser contabilista... uau!

Beijinho grande

Blog BoniFrati