segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A Minha Personalidade

QUEM SOU EU?

A minha maior virtude é ser muito amiga das pessoas.
O meu maior defeito é chatear-me, quando me dizem coisas que não gosto.
Os meus passatempos preferidos são ver televisão, ouvir música, pesquisar no computador e pintar.
O que mais gosto nos outros é serem meus amigos, quando procuro ser amiga deles e serem simpáticos.
O que mais detesto nos outros é pensarem que são mais do que aqueles que estão à sua volta.
Gosto de ler livros de banda desenhada.
A minha música preferida é kizomba, funaná e brasileira.


Ainda não fiz nenhuma viagem.
Gostaria de viajar até S. Tomé e Príncipe.
O filme que mais gostei de ver foi "À Procura do Nemo".
Neste momento, o que mais me preocupa no mundo é a falta de dinheiro.
O que mais me marcou nestes meus doze anos de existência foi vir para o hospital de Alcoitão para ficar melhor.
O sonho que mais gostaria de realizar é o de conseguir fazer a minha algaliação melhor e poder andar.


Maura Tavares
A Malta do Alcoitão

Sem comentários:

Blog BoniFrati