segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Faz de Conta que Sou...

O meu nome é Monstro da Selva, porque sou o mais forte e violento de todos os animais. Nenhum animal pode refilar comigo.
Tenho os olhos castanhos como um leão e os cabelos negros como um animal feroz. O meu corpo está cheio de pêlos e espinhos grossos nas costas.
Quando o vento passa por mim, levanta-me o pêlo. O meu corpo é feito de pêlo do outro animal que era um monstro como eu.
Quando fico triste, choro, porque tenho saudades dos meus pais que morreram quando tinha três anos de idade. Quando fico zangado, apareço à frente dos animais e sou capaz de comê-los.
Quando não consigo mais comer, mordo-os e podem morrer.
Quando estou contente, sou amiga dos animais, brinco com eles, mas há animais que têm medo de mim.
Os meus maiores defeitos são os seguintes: teimoso, mau e violento.


Carolina Andrade
A Malta do Alcoitão

Sem comentários:

Blog BoniFrati