domingo, 30 de setembro de 2007

Dia Nacional da Água

Não temos a certeza se hoje é o Dia Nacional da Água. Segundo a professora Sónia, isso não tem importância se é hoje ou amanhã, interessa é perceber que podemos ficar privados deste bem essencial à nossa vida. Em Área de Projecto, estivemos com as professoras Sónia e Águeda a trabalhar sobre este assunto. Descobrimos estes cartoons que nos alertam para a gravidade da situação com algum sentido de humor.

cartoon de Muhittin Koroglu

Preocupa-me no futuro não haver água, pois acabam os sumos e os meus banhinhos quentinhos... ai ai! Como é que nós vamos sobreviver? Estes cartoons estão muito interessantes, porque nos mostram um mundo futuro onde não há água e esta passa a ser considerada uma forma de arte. Mas espero que isto nunca venha a acontecer!
Diogo Carreira

cartoon de Yuri Ochakovsky

8º ano, turma A

5 comentários:

sónia disse...

Então o menino Diogo só se preocupa com os seus suminhos e os seus banhinhos quentes?? Gostei do comentário ;)
Prof. Sónia

Anónimo disse...

muito fixe este trabalho escelenyte mesmo..... aposto k foi ineciatiova da prof sonia lol....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eheheh.. claro sem os meus banhinhos tou feito! =X lol obrigado por tudo professora Sónia, tem me ajudado muito nestes trabalhitos. =D beijinhos..

ah e obrigado pelos cumentarios no meu hi5 menina sarinha... e vê se comessa-se a portar bem!! ai ai ai. zD
beijos****

Anónimo disse...

lol ixo é q é um bucado + dificil lol.... bjx

Blog BoniFrati