domingo, 16 de setembro de 2007

Sou a Sara

O meu nome é Sara, mas todos me tratam por Sarokas ou Manela. Tenho 15 anos.
Sou uma rapariga superamiga dos meus amigos, adoro conhecer novos(as) amigos(as), pois sou muito comunicativa.
Há um ano e meio, dia 22 de Dezembro de 2005, quando tinha 13 anos, tive um problema de saúde: um AVC (ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL). Deixei de andar e de mexer uma mão, mas graças a Deus, aos meus amigos e à minha família, ao ALCOITÃO - CMRA - (fiz amigos espectaculares: a Verinha, o Mauro, o André, a Fifi, a Prof. Sónia entre muitos, pois não posso mencionar todos aqui), consegui recuperar o andar. Mexer a mão é que está um bocado difícil, embora tenha esperança de o vir a fazer :)))) .
Ando na escola, estou no 8º ano de escolaridade, porque estive três anos no 7º ano. Eu sei que fui um bocado preguiçosa para estudar, mas, no primeiro ano, fiquei retida, porque perdi o ser mais valioso da minha vida: a minha irmã que tinha 9 anos. No segundo ano, aconteceu-me este acidente de saúde... o que é que eu podia fazer?
Agora, já estou mais estudiosa e ando mais calma, por isso só tenho uma negativa na disciplina de Matemática :P. De resto está tudo bem. Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim, podemos trocar os nossos mails. Peçam, à professora Sónia, o meu MSN.
Na fotografia, estou perto do meu Seat, não é lindo? lol
Até breve!
Sarokas

6 comentários:

sónia disse...

Sarokas,

Desculpa ter mexido no teu post, mas não deves colocar o teu mail num sítio onde qualquer pessoa pode aceder. Fica combinado que se o Rafa ou outro/a aluno/a quiser conversar contigo no messenger, eu dou o teu endereço ;) Percebes? Já agora, a menina pediu autorização à mãe para a fotografia? Sabes que sou mt chata com estes pormenores.

Conseguiste elaborar uma auto-apresentação bastante sintética. Boa! Bjs
Sónia

Anónimo disse...

ok setora fico a espera d novos amigos
lol tnh saudades ta seora ate quinta feira k é knd tnh konsulta bjx doro - a

sónia disse...

Sarokas,

Tu tem cuidado com essa escrita à msn e sms.
Vais 5ª ao CMRA? A que horas? Tenho aulas de manhã, logo às 8.30h da matina, na escola.

Anónimo disse...

Olá Sara,
Daqui é a Teresa do Alcoitão, gostei de te ver na fotografia, espero que venhas cá brevemente para te poder dar um beijinho.

Teresa (Teté)

Unknown disse...

Olá Sara!
Ñ sei pk mas curto o teu nome:p
Olha eu ñ sei se és a Sara k eu cnheço é k eu cm a foto ñ tou a ir lá.
Eu sou péssima a reconheçer as pessoas..
Bjx pessoal...
portem-se bem......mal.....
lol

Artur disse...

Olá Sara!
Gostei muito de ler a tua história!
Espero que conssigas voltar a fazer uma vida normal, os teus amigos devem te ajudar, gostava de voltar a ver mas totalmente pronta para fazer uma vida normal!
Cada vez que te vejo tenho pena de te ver assim podia aver mais acção em ti!

Beijinhos do Artur!

Blog BoniFrati