segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Pomba da Paz


A Paz, para mim, não existe, pois todos os dias acontece algo de mal: guerras, crianças a passar fome, pessoas a morrer. Na minha vida não existe paz.
A Paz é simbolizada pela cor branca e uma ave linda chamada pomba.
Se pudesse pedir um desejo, seria para haver Paz. Paz - o que nós pedimos, todos os dias.
Acho que a paz só existe depois da morte e, mesmo assim, os vivos sofrem quando alguém morre.
Paz: digam-me o que significa! Para mim, ela não existe

Lúcia Gaspar, 8º ano

4 comentários:

sónia disse...

Lúcia,
Tens que colocar o teu texto, embora seja triste. O desenho está lindo!
Prof. Sónia

Anónimo disse...

lucia sei que nao m conheces mas se a setora sonia ja falou sobre mim mas....
eu adoroooooo mesmo desenhar
bjs da sara

sónia disse...

Obrigada Sarokas pelo teu comentário. Continuo sem internet em casa, porque o "sapo" enviou-me um firmware corrompido que me estragou o router!!! Maldito sapo! Aqui na escola não tenho muito tempo :( mas espero brevemente poder escrever-te.
A Lúcia já viu a tua mensagem. Já lhe expliquei quem tu és. Na 2ª feira, na Área de Projecto, vamos tentar postar mais. A turma do 8º A fez estes trabalhos na aula de Língua Portuguesa, comigo :*
Um universo de bjs, tenho saudadinhas tuas e naquele dia não te vi :(

Anónimo disse...

o teu ta fixe lucia gostei

Blog BoniFrati