sexta-feira, 14 de setembro de 2007

I Wish I Could See You Soon (II)

Um vídeo para comemorar o início do ano lectivo, pode ser? Sim, é um bocado infantil, mas que eu saiba vocês também gostam de brincar ;)
Sarokas, põe o que aprendeste em Inglês a funcionar.
E mais uma ideia: que tal falarem da música que mais vos marcou este verão? Bom, cuidado com as escolhas, não baixem o nível do blogue. Já sabem a que me refiro.




Sónia Bártolo

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Sónia!!! Pediste-me (posso tratar por tu?) para eu comentar e aqui estou eu.
Bem músicas que me marcaram o verão, este em especial nenhuma, mas ha uma que marca sempre aquelas tardes ao por do sol que so se tem no verão. Green Day - Good Riddance (time of your life), muito boa mesmo!!! Quanto a músicas que baixem o nível do blog, não estou a ver a que te referes peço desculpa pela minha incompreensão!!!!
Quanto a trabalhar com blogs posso dar ajuda no que puder se for preciso, até porque eu tenho outro blog-não é bem no género deste aviso ja- (não o digo a ninguem porque não quero revelar a minha identidade, mas depois posso dar o endereço para dar uma vista de olhos, mas fica segredo xiu..;) ) e até tenho experiencia portanto desde que tenha tempo terei muito gosto em ajudar!!! :D
Beijinhos
Rita (a vizinha da cave)

sónia disse...

lol Adorei essa da vizinha da cave! Ah a menina tem experiência nestas andanças? Óptimo!
Queres entrar neste blog e participar com trabalhos teus? És bem-vinda! Músicas que baixem o nível do blog é uma longa história com os meus alunos do hospital de Alcoitão. Não será o teu caso.
Qt ao teu endereço do outro blog secreto (eu não digo nada), envia-me o endereço por mail. Aliás, podes escrever-me sempre que queiras.
Bjs
Sónia (a vizinha do último andar:)

sónia disse...

Sarokas,

Tentaste postar alguma coisa? Não encontro texto nenhum:( Passa-se algo? Escreve-me mail para tirar alguma dúvida. Não tenho o meu tml, por isso só mesmo por mail. Vou enviar-te o meu nº do fixo para me contactares se tiveres dúvidas, por mail, claro LOL!!!
bjs
Sónia

Blog BoniFrati